Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
ABNT
CARDOZO, Elizabeth Esperidião. Repensando a formação do enfermeiro: o processo de conscientização crítica e práticas docentes a luz do referencial ético-humanista. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052006-103657/. Acesso em: 18 maio 2024.APA
Cardozo, E. E. (2005). Repensando a formação do enfermeiro: o processo de conscientização crítica e práticas docentes a luz do referencial ético-humanista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052006-103657/NLM
Cardozo EE. Repensando a formação do enfermeiro: o processo de conscientização crítica e práticas docentes a luz do referencial ético-humanista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052006-103657/Vancouver
Cardozo EE. Repensando a formação do enfermeiro: o processo de conscientização crítica e práticas docentes a luz do referencial ético-humanista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-31052006-103657/